Online & Presencial

Consultoria Híbrida – PGAD

Comportamento Humano + Processos + Tecnologia: Nossa estratégia para alcançar e manter o alto desempenho no seu negócio.

PGADPrograma de Gestão de Alto Desempenho

Implantação de um programa para a formação de um time de líderes e profissionais de alto desempenho, com base nos conhecimentos do Coaching Executivo, da Programação Neurolinguística (PNL), de Princípios de Consultoria e de constelações familiares.

Coaching

Mente consciente e definição de metas.

PNL

Mente inconsciente e comunicação não-verbal.

Constelações Familiares

Entender nossos papéis nos sistemas em que estamos inseridos.

Consultoria

Gestão de pessoas & Estratégia – processos para criar times de alto desempenho.

Infinitos Resultados 

No início da nossa jornada, nossa especialidade era falar sobre mudanças comportamentais a partir do autoconhecimento.

Aos poucos, aprendemos que o alto desempenho é atingido quando há uma boa base de processos organizando as nossas rotinas.

Por último, aprendemos que a tecnologia, entre tantos benefícios, nos ajuda a monitorar resultados e garantir um crescimento exponencial.

Objetivos do PGAD

O foco do PGAD é auxilixar micro e pequenas empresas do varejo de todo o Brasil que tenham forte ambição de crescimento.

1. excelência

Desenvolvimento de cultura de excelência no atendimento, para melhorar a experiência de compra do cliente.

2. vendas

Criação de uma cultura focada em resultados comerciais – de atendentes para vendedores.

3. alto desempenho

Atração e desenvolvimento de profissionais de alto desempenho (do desempenho suficiente ao livre);

4. liderança

Desenvolvimento dos atuais e formação de novos líderes.

Resultados Esperados:

– Melhor a experiência de compra do cliente;
– Aumento nas vendas;
– Mindset focado em resultados
(Todos somos vendedores)

– Redução de despesas;
– Retenção de talentos;

Como Fazemos

Os Pilares do Método

0. Cultura

Entender melhor a empresa observando missão, visão e valores, definição de papéis, modelo de negócio e avaliação de liderança

1. Atendimento

Perceber a importância de possuir um padrão de atendimento, desenvolver o padrão da sua empresa, treinar seu time, medir resultados através de avaliações periódicas, assim aprimorar a experiência de compra do cliente.

2. Vendas

Construir times focados em resultados comerciais,  transformar atendentes em vendedores, diferenciar e medir metas individuais e por time (etapas do funil), metas mensais com acompanhamento diário.

3. Desempenho

Desenvolver profissionais de alto desempenho, sair do desempenho suficiente para o desempenho livre (autoliderança), através de avaliações de desempenho individual (por função) com  fechamento mensal com acompanhamento diário.

4. Organização

Entender a importância de um ambiente limpo e organizado, melhorar a sintonia do clima organizacional e preservar a saúde dos colaboradores, através de checkllist da estrutura organizacional  avaliada periodicamente s identificando.

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