Online & Presencial
Consultoria Híbrida – PGAD
Comportamento Humano + Processos + Tecnologia: Nossa estratégia para alcançar e manter o alto desempenho no seu negócio.
PGAD – Programa de Gestão de Alto Desempenho
Implantação de um programa para a formação de um time de líderes e profissionais de alto desempenho, com base nos conhecimentos do Coaching Executivo, da Programação Neurolinguística (PNL), de Princípios de Consultoria e de constelações familiares.
Coaching
Mente consciente e definição de metas.
PNL
Mente inconsciente e comunicação não-verbal.
Constelações Familiares
Entender nossos papéis nos sistemas em que estamos inseridos.
Consultoria
Gestão de pessoas & Estratégia – processos para criar times de alto desempenho.


Infinitos Resultados
No início da nossa jornada, nossa especialidade era falar sobre mudanças comportamentais a partir do autoconhecimento.
Aos poucos, aprendemos que o alto desempenho é atingido quando há uma boa base de processos organizando as nossas rotinas.
Por último, aprendemos que a tecnologia, entre tantos benefícios, nos ajuda a monitorar resultados e garantir um crescimento exponencial.
Objetivos do PGAD
O foco do PGAD é auxilixar micro e pequenas empresas do varejo de todo o Brasil que tenham forte ambição de crescimento.

1. excelência
Desenvolvimento de cultura de excelência no atendimento, para melhorar a experiência de compra do cliente.

2. vendas
Criação de uma cultura focada em resultados comerciais – de atendentes para vendedores.

3. alto desempenho
Atração e desenvolvimento de profissionais de alto desempenho (do desempenho suficiente ao livre);

4. liderança
Desenvolvimento dos atuais e formação de novos líderes.
Resultados Esperados:
- Melhor a experiência de compra do cliente;
- Aumento nas rentabilidade;
- Mindset focado em resultados comerciais;
(Todos somos vendedores) - Desenvolvimento dos atuais e formação de novos líderes;
- Atração e retenção de talentos.

Como Fazemos
Os Pilares do Método

0. Cultura
Entender melhor a empresa observando missão, visão e valores, definição de papéis, modelo de negócio e avaliação de liderança

1. Atendimento
Perceber a importância de possuir um padrão de atendimento, desenvolver o padrão da sua empresa, treinar seu time, medir resultados através de avaliações periódicas, assim aprimorar a experiência de compra do cliente.

2. Vendas
Construir times focados em resultados comerciais, transformar atendentes em vendedores, diferenciar e medir metas individuais e por time (etapas do funil), metas mensais com acompanhamento diário.

3. Desempenho
Desenvolver profissionais de alto desempenho, sair do desempenho suficiente para o desempenho livre (autoliderança), através de avaliações de desempenho individual (por função) com fechamento mensal com acompanhamento diário.

4. Organização
Entender a importância de um ambiente limpo e organizado, melhorar a sintonia do clima organizacional e preservar a saúde dos colaboradores, através de checkllist da estrutura organizacional avaliada periodicamente s identificando.