Descomplicamos a Gestão de Pessoas para acelerar resultados.

Com o Programa de Gestão de Alto Desempenho, descomplicamos a gestão de pessoas nas empresas, para acelerar resultados.

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Objetivos do PGAD

O Programa de Gestão de Alto Desempenho (PGAD) busca melhorar a experiência de compra do cliente, aumentar a rentabilidade da sua empresa, atrair e reter talentos e desenvolver os atuais e formar novos líderes. O programa está estruturado através de mentorias coletivas e acompanhamentos individuais por nossa plataforma, sendo dividido em cinco módulos:

0. Cultura

Entender melhor a empresa observando missão, visão e valores, definição de papéis, modelo de negócio e avaliação de liderança

1. Atendimento

Perceber a importância de possuir um padrão de atendimento, desenvolver o padrão da sua empresa, treinar seu time, medir resultados através de avaliações periódicas, assim aprimorar a experiência de compra do cliente.

2. Vendas

Construir times focados em resultados comerciais,  transformar atendentes em vendedores, diferenciar e medir metas individuais e por time (etapas do funil), metas mensais com acompanhamento diário.

3. Desempenho

Desenvolver profissionais de alto desempenho, sair do desempenho suficiente para o desempenho livre (autoliderança), através de avaliações de desempenho individual (por função) com  fechamento mensal com acompanhamento diário.

4. Organização

Entender a importância de um ambiente limpo e organizado, melhorar a sintonia do clima organizacional e preservar a saúde dos colaboradores, através de checkllist da estrutura organizacional  avaliada periodicamente s identificando.

Todos esses módulos são traduzidos em um grande jogo de desempenho chamado Desafio dos Campeões, em que utilizamos a gamificação para levar a tua empresa a um outro nível.

 A quantidade de brasileiros que passaram a consumir de forma híbrida — utilizando varejo online e físico já é de 60%

A cada dia são milhares de novos consumidores prontos para comprar por diversos canais de vendas, mas ainda encontrando poucas empresas entendendo realmente esse novo cenário.

CONHEÇA NOSSOS CLIENTES

Por que o PGAD é a solução ideal para seu negócio?

  •  Melhor a experiência de compra do cliente;
  •  Aumento nas rentabilidade;
  • Mindset focado em resultados comerciais;
    (Todos somos vendedores)
  • Desenvolvimento dos atuais e formação de novos líderes;
  • Atração e retenção de talentos.

DÚVIDAS FREQUENTES

Porquê iniciar por cultura?

Não adianta nada ter os melhores profissionais se a empresa não souber gerenciá-los e engaja-los aos objetivos e valores daquela organização. Assim, a fase cultura busca entender melhor a empresa observando missão, visão e valores, definição de papeis, modelo de negócio e avaliação de liderança

A sua empresa possui atendentes, vendedores, consultores ou especialistas?

Os atendentes são passivos, não vendem, são os clientes que compram. Os vendedores são agressivos em bater metas, mas por vezes esquecem de olhar para a necessidade do cliente. Já os consultores são mais assertivos, sabem ouvir, fazer boas perguntas, identificar necessidades e propor soluções, mas ainda insuficientes para fazer a tua empresa realmente crescer.

Como transformar um consultor em especialista?

No encantamento ao cliente, na relação através de diversos canais de vendas integrados (omnichannel), nos produtos que ele vende e na capacidade de cuidar de toda a jornada de sucesso do cliente.

Porque ter um padrão no atendimento?

Para assegurar que todos os clientes da sua empresa, serão atendidos com a mesma excelência. A padronização evita problemas como: desencontro de informações, falhas em assistência, distorção de conduta dos colaboradores, custos não previstos, entre outros.

. Desafio dos campeões?

Através de uma competição que chamamos de Desafio dos campeões, acontecerá um envolvente e motivador jogo de desempenho entre equipes de cada empresa.

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