
18 de Maio, às 19:30h – ao vivo no YouTube

A quantidade de brasileiros que passaram a consumir de forma híbrida — utilizando varejo online e físico já é de 60%
A cada dia são milhares de novos consumidores prontos para comprar por diversos canais de vendas, mas ainda encontrando poucas empresas entendendo realmente esse novo cenário. E quer uma boa notícia? Ou melhor, três?
Você não está sozinho nestes novos desafios, juntamos a expertise de três empresas parceiras (Geração f5, Alloy e V4 Company) para levar a você nesse webinar, de forma gratuita e online, um conteúdo de muito valor e extremamente prático acerca desse Novo Varejo:
Confira nossa programação | 18/maio ~ 19:30h
19:40 - 20:00

Canais de Venda e Gestão de Tráfego
Por Jonathan Pereira, sócio-franqueado V4 Company
Especialista em criação de processos de vendas através da internet.
20:00 – 20:20

Atração, engajamento e fidelização de clientes: Varejo e Food Service
Por Nareo de David, diretor Alloy
Especialista em Lojas online, cardápios digitais, Marketing e Programas de Relacionamento.
20:20 – 20:40

Transformação Digital – Como alinhar Pessoas, Processos e Tecnologia
Por Fábio de Oliveira, CEO Geraçãof5
Especialista em acelerar o crescimento das empresas, tornando-as ágeis e autogerenciáveis.
Canais de venda e gestão de tráfego
Especialista em criação de processos de vendas através da internet;
Transformação digital – Como alinhar pessoas, processos e tecnologia
Especialista em acelerar o crescimento das empresas, tornando-as ágeis e autogerenciáveis
Atração, engajamento e fidelização de clientes para Varejo e Food Service
Especialista em Lojas online, cardápios digitais, Marketing e programas de relacionamento;
01
Evoluir é ficar melhor.
A tua empresa pode crescer de forma rápida sem, necessariamente, buscar novos clientes. Explorar a sua base atual de clientes de forma ativa, organizada e por diversos canais de marketing e vendas tem se mostrado a melhor estratégia de negócios nesse novo mercado;
02
O básico bem feito.
Não precisa sair fazendo grandes investimentos em plataformas de e-commerce. Há, no mercado, tecnologias gratuitas ou super acessíveis que já te permitem aproveitar as gigantes oportunidades do mundo digital de forma ágil e com baixos riscos;
Acreditar no processo.
Não é um volume de atendentes ou vendedores que garantirá os teus resultados em vendas nesse novo varejo. Pelo contrário, times enxutos e bem orientados (com bons processos e gestão por indicadores) é o melhor caminho para a sua empresa crescer de forma sólida e com boa rentabilidade.