18 de Maio, às 19:30h – ao vivo no YouTube

 A quantidade de brasileiros que passaram a consumir de forma híbrida — utilizando varejo online e físico já é de 60%

 A cada dia são milhares de novos consumidores prontos para comprar por diversos canais de vendas, mas ainda encontrando poucas empresas entendendo realmente esse novo cenário. E quer uma boa notícia? Ou melhor, três?

Você não está sozinho nestes novos desafios, juntamos a expertise de três empresas parceiras (Geração f5, Alloy e V4 Company) para levar a você nesse webinar, de forma gratuita e online, um conteúdo de muito valor e extremamente prático acerca desse Novo Varejo:

Confira nossa programação | 18/maio ~ 19:30h

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19:40 - 20:00

Canais de Venda e Gestão de Tráfego

Por Jonathan Pereira, sócio-franqueado V4 Company

Especialista em criação de processos de vendas através da internet.

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20:00 – 20:20

Atração, engajamento e fidelização de clientes: Varejo e Food Service

Por Nareo de David, diretor Alloy

Especialista em Lojas online, cardápios digitais, Marketing e Programas de Relacionamento.

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20:20 – 20:40

Transformação Digital – Como alinhar Pessoas, Processos e Tecnologia

Por Fábio de Oliveira, CEO Geraçãof5

Especialista em acelerar o crescimento das empresas, tornando-as ágeis e autogerenciáveis.

Canais de venda e gestão de tráfego

Especialista em criação de processos de vendas através da internet;

Jonathan Pereira

V4 Company

Transformação digital – Como alinhar pessoas, processos e tecnologia

Especialista em acelerar o crescimento das empresas, tornando-as ágeis e autogerenciáveis

Fabio de Oliveira

Geração F5

Atração, engajamento e fidelização de clientes para Varejo e Food Service

Especialista em Lojas online, cardápios digitais, Marketing e programas de relacionamento;

Nareo De David

Alloy

01

Evoluir é ficar melhor.

A tua empresa pode crescer de forma rápida sem, necessariamente, buscar novos clientes. Explorar a sua base atual de clientes de forma ativa, organizada e por diversos canais de marketing e vendas tem se mostrado a melhor estratégia de negócios nesse novo mercado;

02

O básico bem feito.

Não precisa sair fazendo grandes investimentos em plataformas de e-commerce. Há, no mercado, tecnologias gratuitas ou super acessíveis que já te permitem aproveitar as gigantes oportunidades do mundo digital de forma ágil e com baixos riscos;

03

Acreditar no processo.

Não é um volume de atendentes ou vendedores que garantirá os teus resultados em vendas nesse novo varejo. Pelo contrário, times enxutos e bem orientados (com bons processos e gestão por indicadores) é o melhor caminho para a sua empresa crescer de forma sólida e com boa rentabilidade.

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